∞/21M
₿LOCO:
Loading...

Mercado Satoshi

O Maior Crime da História da Humanidade

5 de abril de 2023

₿LOCO 805,179

E ainda nem foi descoberto por 99% das pessoas. 

É um crime realizado por várias famílias, por várias gerações, e até hoje lucram com isso. 

O que essas famílias poderosas que controlam o mundo roubaram? 

Todo o dinheiro (de verdade) da humanidade. 

Deixaram dinheiro de mentira no lugar. Esse crime foi acontecendo aos poucos e vamos explicar etapa a etapa até os dias de hoje. 

Como Era Antes? 

A história revela ouro e prata como dinheiro natural, destacando-se no livre comércio por suas qualidades excepcionais. Eles emergiram vitoriosos em meio à concorrência de outros tipos de moeda. 

Free Banking 

Problemas com ouro, como verificação, divisão e transporte, foram solucionados pelo depósito em bancos no livre mercado. Com a custódia mútua e a emissão de cédulas próprias, o comércio tornou-se mais eficiente.

1913 Criação do FED 

Com sua origem num oligopólio de banqueiros, o Fed OBRIGOU que bancos entregassem todo o ouro ao Tesouro dos Estados Unidos, que emitia certificados de ouro para o FED, centralizando o sistema.

1933 Confisco EUA 

os americanos foram proibidos de possuir ouro, com multa e prisão para quem descumprisse a lei. O ouro confiscado foi para o “Fort Knox”, indo para o balanço do FED.

1944 Bretton Woods 

Dólar americano, lastreado em ouro, tornou-se moeda de reserva global. Demais paises agora tinham dolares e não mais ouro no lastro monetário. Isso levou à concentração de ouro para os EUA.

1971 Calote Nixon 

EUA quebrou acordo ao imprimir dólares além das reservas de ouro, interrompendo a conversão. Agora, moedas são baseadas em dívidas e a captura do ouro, dinheiro da humanidade, estava completa.

1973 Petrodólar 

Acordos entre EUA e países da OPEP estabeleceram comércio de petróleo em dólares, conectando energia à demanda do dólar, solidificando a posição da moeda americana, ameaçada por ter virado uma moeda de mentira.

Dinheiro de Mentira agora é instável, gerando várias crises 

1979 crise do petróleo, 1982 dívida latino-americana, 1987 Black Monday, 1990-91 recessão, 2000-02 “ponto com”, 2007-09 Grande Recessão e 2020 Crise da C0v1d. 

2008 descoberta do Bitcoin 

 A inovação que trouxe dinheiro descentralizado e inconfiscável, permitindo o uso do dinheiro de verdade, que não víamos desde 1933 e estabilizará a economia através de sua natureza sonante.

Mas em 2020, lockdown e dinheiro infinito 

Bancos centrais imprimiram dinheiro a rodo para apoiar famílias trancadas em casa, alegando ajuda, na verdade estavam criando condições para quebrar a economia agora em 2023. (já quebrou, só não comunicaram, pode anotar).

2023 CBDCs 

Com a economia em caos, o resgate será a CBDC, um dinheiro que irá permitir a vigilância total e irrestrita monetária, escravizando as pessoas como nunca antes, só foi possível a essa sucessão de fatos desde 1913. #realdigital.

A captura total do dinheiro de verdade 

O ouro permitiu os bancos centrais imprimirem livremente empobrecendo toda a sociedade, e enriquecendo essas famílias, que hoje são donas de Big Farms, Big Mídia, Alimentos, Financeiros, e tudo isso ai…

Mas começou com o dinheiro.

As consequenciais nefastas desse dinheiro de mentira desde 1971 são 

Aumento da desigualdade de renda; Inflação; Corrupção dos Valores Morais; Endividamento crescente; Imóveis com preços proibitivos; Crises, sempre resultando em dinheiro infinito a essas famílias.

Bitcoin – nossa única esperança 

A única possibilidade da humanidade voltar a ter um dinheiro natural, sem possibilidade de ser novamente capturado é o bitcoin. Somente o #BTC respeita plenamente os direitos de propriedade. Adota-lo é um imperativo moral.

Com o Bitcoin 

Sonhamos com um mundo onde a liberdade econômica, inclusão financeira e autonomia individual reinam. Um futuro livre das garras de políticas monetárias arbitrárias, guerras, escravidão.